sábado, 31 de agosto de 2013

BASE TIMEWISE MARY KAY


Tutorial Verde @quemdisseberenice?

Tutorial Verde @quemdisseberenice?



Tutorial: Make Amora de Sangue Bom!

Tutorial: Make Amora de Sangue Bom!



Arrumando minhas gavetas de make!

Arrumando minhas gavetas de make!



Como escolher cor da base pela internet!

Como escolher cor da base pela internet!







Tutorial Verde @quemdisseberenice?



base peles oleosas timewise mary kay

Hoje a resenha é de um produto super requisitado no blog: a base TimeWise da Mary KayAcabamento Matte.
A minha é de acabamento matte, ideal para peles mistas e oleosas, mas existe também a de Acabamento Luminoso, para peles normais/secas.
Ela vem em bisnaga, com 29ml de produto e apesar de ser líquida e bem fluida, assim que entra em contato com pele, você percebe que ela não é tão fluida como parece!

base timewise mary kay resenha

A minha cor é a Beige 3, que é mais escura que a Pro Longwear da MAC, na cor NC25 – porém no rosto têm tons bem próximos.
Acredito que essa seja minha cor correta – apesar de atualmente eu estar preferindo um tom acima, como a NC30 na MAC.

IMG_0573

resenha base timewise mary kaybase-timewise-mary-kay-peles-oleosas

A cobertura da TimeWise é de média à alta. Na foto acima eu apliquei uma camada somente, mas dá pra construir maior cobertura com mais camadas.
Como eu disse: ela é fluida, porém assim que encosta na pele, você já a sente mais encorpada, ou seja, por não ser tão leve quanto parece, quanto mais quantidade você aplicar, menos natural vai ficar!
É necessário espalhar logo, pois ela seca bem rápido – característica comum em base para peles oleosas.
Eu gosto de usá-la desse jeito, com uma camada só: fica uma cobertura muito boa, que pode ser usada durante o dia, sem parecer reboco!
E o acabamento é totalmete opaco – perfeita para peles oleosas!
A duração também é incrível – só sinto meu nariz começar a brilhar a partir de 5 horas de uso, e a cobertura se mantém muito boa de 5 a 8 horas.
Minha pele é normal e eu não sinto necessidade alguma de usar pó por cima dessa base, pois ela é realmente muito opaca e parece chupar a oleosidade natural!
Fiquei curiosa pra testar a de Acabamento Luminoso e acho que vou me dar bem com ela, pois dizem que apesar de “luminosa”, também não deixa a pele nada oleosa – e como minha pele é normal, com regiões mais secas, creio que seja a ideal pra mim.
Amei demais essa base e super indico pra quem tem pele mista e oleosa.
Já pra quem tem pele madura ou seca, acredito que valha à pena testar a de Acabamento Luminoso – vou encomendar uma em breve e faço resenha!
Os produtos da Mary Kay são vendidos apenas por consultores da marca e como eu já disse em outros posts: gostei demais de tudo que testei da marca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário