sábado, 31 de agosto de 2013

SOMBRAS MARY KAY

Resenha:Sombra Crystalline – Mary Kay


Oi Meninas,tudo bem ?
De uns tempos para cá estou postando muitas resenhas,né? O motivo é que eu fiquei um tempo grande sem postar nenhuma resenha aqui,aconteceu que acumulou os produtos,agora estou liberando aos poucos.
Estou aqui para fazer a resenha da sombra favorita da minha vida!
#Aloka . É a Sombra Crystalline da Mary Kay.
SAM_1841
Na foto de cima e de baixo,podemos ver a embalagem do produto.É uma embalagem de plástico mesmo,mas é bem resistente e não é facil de abrir sozinha dentro de uma necessaire.
sombra3
As sombra unitarias da Mary Kay podem ser tiradas da embalagem,acredito que o motivo é porque a marca permite que a gente possa montar nossa própria paleta.
sombra2
A sombra é uma cor clarinha, puxada para o creme,na foto abaixo vocês podem ver os brilhos lindos que ela tem,fica linda como sombra iluminadora!
sombra4
A sombra é suuuuuper pigmentada,o jeito que eu mais uso a sombra é no canto interno para iluminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário