domingo, 19 de agosto de 2012

CREME DE LIMPEZA 3 EM 1 TIMEWISE MARY KAY

Hoje vou mostrar pra vcs um dos meus produtos favoritos dos últimos tempos! =P
O creme de limpeza facial 3 em 1 da Mary Kay. O meu é para pele oleosa!


Esse creme é da linha Timewise (anti-sinais), e é 3 em 1, porque limpa, esfolia e tonifica. (e também pode ser usado como demaquilante) Ele é livre de fragrância, o que pra mim é perfeito! *_*


A esfoliação é bem suave, então pode ser usado diariamente. Estão vendo aquelas bolinhas roxinhas e branquinhas? São as partículas que fazem a esfoliação.
Enfim, tenho sentido o meu rosto, mais limpinho e bem menos oleoso do que o normal, mas é indispensável o usar o hidratante depois, porque senão a pele pode ressecar também!
DARLENE CONSULTORA MARY KAY (61) 99310402 BRASÍLIA DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário