domingo, 19 de agosto de 2012

LOÇÃO EVEN COMPLEXION TIME WISE

Loção Even Complexion TimeWise - Mary Kay

Para terminar o rol de produtos da minha rotina de cuidados, trago mais um produto da Mary Kay, a loção Even Complexion TimeWise.

A proposta dessa loção é uniformizar o tom da pele, restaurando o tom natural e reduzindo as manchas. Segundo a consultora, o ideal é usar esse produto junto com o Kit Microdermoabrasão.
Eu usava todos os dias, logo após o Gel de Limpeza. Por se tratar de um produto com a textura bem leve, a pele não ficava nada oleosa. Acho que realmente ele aumentou a eficácia do Kit Microdermoabrasão, deixando a minha pele com a aparencia bem bonita e saudável, diminuindo, consideravelmente, as minhas manchinhas de sol não esquecer de usar protetor solar sempre.
DARLENE CONSULTORA MARY KAY (61) 99310402 BRASÍLIA - DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário