segunda-feira, 20 de agosto de 2012

GEL PARA SOBRANCELHAS MARY KAY

Sugestão do dia: Gel e Lápis Delineador Mary Kay !!!

 

Oi minha gente, hoje vim trazer uma resenha pra vocês de um produto que eu vendo.
Esse é o gel para sobrancelhas da Mary Kay. E como vocês viram na foto acima, há também o Kit para Sobrancelhas, ideais para deixar sua sobrancelha perfeita e bem delineada.
Vou descrever para vocês minhas impressões e dividir as dicas de como melhor aplicá-lo ok?!
Só pra você saber, além do kit acima, eu recomendo aliar o lápis de Delineador para Sobrancelhas a esse conjunto, para dar melhor acabamento de sua sobrancelha.


Teste na sobrancelha esquerda:


Eu já o uso esses produtos a um bom tempo, e até hoje não encontrei nenhuma contra-indicação em relação a alergia ou algo semelhante. Na foto abaixo eu usei o lápis e o gel na sonbrancelha esquerda, e a diferença entre elas é notória. Você consegue preenchê-la de uma maneira suave e que não fará pesar o olhar. Abaixo

Dica: Nunca, em hipótese nenhuma, faça o contorno de suas sobrancelhas com lápis de olho. Além de ser feio, você poderá ficar com aspecto de "suja".

Então vamos ao que acho de cada produto:
Gel: Ele rapidamente substitui o rímel incolor. Tem realmente uma consistência firme e ao mesmo tempo suave. Logo após aplicá-lo, quando você começa a mexer o olhar, pode-se sentir os pelinhos se repuxando, sinal de que estão realmente no seu devido lugar. E além de fixar a sobrancelha no seu devido lugar, dá um aspecto mais incorpado e fosco aos fios.

Lápis: É um lápis macio, de formula cremosa, e fácil aplicação. Tem um longa duração e a melhor parte é que é resistente a água. Assim podemos usá-lo em todos os momentos do nosso dia-a-dia. A única recomendação que eu faço é que no momento da aplicação não force muito, faça isso suavemente e terá um olhar perfeito.

São todos produtos bacanas de se ter... Acho todos super útil, sem contar que fazem a diferença no look !

Nenhum comentário:

Postar um comentário