domingo, 19 de agosto de 2012

XÔ OLHEIRAS - REVITALIZANTE PARA ÁREA DOS OLHOS

Xô Olheiras - Mary Kay Revitaliza com:


Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action TimeWise™



Hoje vou mostrar o Targeted action eye revitalizer, da Timewise – Mary Kay.
Daí ele é um tubinho, parece até aqueles glosses roll-on, so que a bolinha dele é de metal, é bem fria, e você passa nas olheiras para diminuir a cor e o inchaço. Eu não tenho inchaço na região das olheiras, mas sei que quem tem sofre muito também, por que nem para esconder com maquiagem dá!
Eu tinha uma leve idéia de como o produto ia funcionar, por que sei que compressas frias nas olheiras ajudam muito.
Ele oferece alívio da cor e do inchaço na hora que você passa, mas o melhor é que ele trata a pele, hidratando a área dos olhos, e gradativamente fazendo as olheiras desaparecerem.
No primeiro dia de uso já tive uma grande diferença…
Ele deu uma diminuída na cor e magicamente acalmou a veia azul, fazendo ela quase desaparecer.
O melhor é que eu estou usando ele continuamente e a coloração da olheira vem melhorando muito!
Pesquisas comprovam
Redução significativa de olheiras e inchaço abaixo dos olhos: após 2 semanas de uso, 7 em cada 10 mulheres notaram a redução*.
Com o Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action TimeWise você também pode conseguir estes resultados. Este serum em embalagem inovadora contém uma mistura de ingredientes exclusivos especialmente formulados para atuar sobre os múltiplos fatores que causam olheiras e inchaço abaixo dos olhos. Segundos após a aplicação do produto, você sentirá uma sensação refrescante na região das olheiras e o produto já começará a agir. O resultado? Seus olhos parecerão descansados. Revitalizados.


Para saber mais DARLENE CONSULTORA MARY KAY  (61) 99310402 BRASÍLIA-DF!
MIL BJSSSSSSSSSSSSSSSS

Um comentário:

  1. Muito hom o produto estou usando a 4 dias e percebi um significativo clareamento nas olheiras e diminuição das bolsas...eu indico!

    ResponderExcluir